4 ferramentas eficientes de marketing digital para sua escola

marketing-Digital-educacao-inoveduc-destaque
Débora Thomé
Escrito por Débora Thomé

Estar online é estar dentro dos novos padrões de busca de informação da atualidade. Por isso, pensar em marketing e não incluir o marketing digital pode ser considerado um erro. Isso vale também para instituições de ensino.

A influência da internet sobre alunos e responsáveis é muito grande. Portanto, incluir o marketing digital nas ações de publicidade torna-se imprescindível em plena era digital. Tudo, é claro, de maneira efetiva e planejada, com estratégias bem definidas e mensuração de resultados.

. Silicon Minds aponta SEO como fator crucial para área de educação
. Unesco divulga pesquisa sobre gestão tecnológica na educação pública

Comunicar-se pela internet pode ser muito mais eficiente e rápido. O que otimiza as ações do marketing tradicional. E algumas ferramentas utilizadas no setor são, inclusive, bem simples. Podem ser uma porta para entrar nesse novo mundo com a sua instituição.

Sponte aponta 4 ferramentas simples de marketing digital

Já existem também agências de publicidade especializadas nesses serviços. O Sponte, por exemplo, é uma referência nacional em soluções de gestão para a área educacional.

Seus especialistas listaram algumas das ferramentas que podem ser utilizadas bem facilmente, para sua instituição dar o pontapé inicial rumo à transformação digital na sua gestão.

Débora Thomé

Débora Thomé

Editora-chefe
[email protected]