Principais Ferramentas de Marketing Digital – 3 em 1

Conheça as Principais Ferramentas de Marketing Digital no Curso 3 em 1, realizado pela Noé Comunicação Integrada em parceria com InovEduc, novo pólo multimídia da FOLHA DIRIGIDA.

 

Data Curso Facebook Marketing: 21 e 28 de Outubro
Data Curso Google Analytics: 11 e 18 de Novembro
Data Curso Google Adwords: 02 e 09 de Dezembro

 

O curso de Principais Ferramentas de Marketing Digital – 3 em 1, foi criado para profissionais que precisam aprender a trabalhar com as principais ferramentas da área, para criar campanhas online e divulgue seus produtos ou serviços. Um curso prático para quem não tem tempo a perder e precisa estar antenado com o mercado de trabalho:

O Curso de Facebook Marketing é voltado para quem pretende promover sua marca, produto ou serviço na rede ou aprimorar sua presença já existente. No treinamento você conhecerá técnicas,  ferramentas e estratégias para criação de Fan Pages, anúncios no Facebook e Instagram, monitoramento de campanhas. Um curso completo para quem deseja usar o Facebook como ferramenta de marketing, alinhando a teoria com a prática.

Com o Curso de Google Analytics, você terá uma formação completa, pois vamos muito além do simples uso da ferramenta. Iniciamos o curso com os conceitos básicos de web analytics como métricas e KPIs, para depois então evoluir para os conceitos avançados da ferramenta.

O Curso de Google Adwords Pesquisa permite adquirir conceitos básicos e avançados da plataforma de anúncios. Serão apresentados todos os recursos da ferramenta para melhor desenvolvimento de uma campanha de pesquisa através de exercícios teóricos e práticos, executando campanhas reais no Google AdWords.


ESTRUTURA:

– Sala com ar-condicionado, projetor e espaço para atividades em grupo;
– Internet Wi-fi de alta velocidade;

Sobre os instrutores:

Alessandra Vasco Noe Comunicacao Integrada Inoveduc Curso

Alessandra Vasco

Profissional multimídia com mais de 14 anos de experiência com Marketing digital, social media e gerenciamento de conteúdo online. Formada em Comunicação Social pela UFRJ e pós-graduada com MBA em Marketing pela ESPM. Coordenação de projetos e gestão estratégica da unidade de negócios em empresa de médio porte.


Victor Oliveira

Publicitário pós graduado em gestão de marketing pelo Ibmec, com especialização em marketing digital pelo Infnet e Goobec. Experiência em planejamento estratégico de mídia online com foco em performance e branding para clientes como FGV, Vale, Supermercados Guanabara, Folha Dirigida, Vivo, Claro e TIM.

Elisa Ribeiro

Elisa Ribeiro