Bett Educar 2018: confira quais serão as atividades do dia 10

Letícia Santos
Escrito por Letícia Santos

BETT-EDUCAR-SELOReta final do maior evento de tecnologia e inovação em educação. Nesta quinta, dia 10, a Bett Educar, segue com as atividades no Fórum de Gestores. Especialistas do setor educacional discutirão os impactos da Reforma trabalhista nas instituições de ensino, a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e o novo ensino médio e os desafios da transformação digital na educação.

No auditório Microsoft, a diretora de programas educacionais da empresa, Eve Psalti, falará sobre como integrar o uso de tecnologias nos processos educacionais das instituições para garantir o sucesso dos estudantes. O espaço oferece workshops especiais com as soluções educacionais desenvolvidas pela empresa.

. Bett Educar 2018 divulga sua programação completa

. Agenda de palestras e workshops gratuitos na Bett Educar

Também terão continuidade as atividades do Congresso, que traz como principais temas a implementação da BNCC e a reforma do ensino.

. Especialista destaca a importância das reformas no ensino médio

Vale lembrar que as palestras foram organizadas com base em quatro eixos centrais — Práticas de Sala de Aula, Inclusão e Aprendizagem, Gestão e Formação de Professores —, e subdivididas em 24 macrotemas.

Confira os temas que serão discutidos durante o penúltimo dia da Bett Educar

 

Letícia Santos

Letícia Santos

[email protected]