Bett Educar 2018 cresce 20% em número de visitantes

Igor Regis
Escrito por Igor Regis

BETT-EDUCAR-SELOA abertura da Bett Educar 2018 superou as expectativas de público. De acordo com a Ascential, organizadora do evento, o número de visitantes desta terça-feira (8) foi 20% maior que o da abertura da edição de 2017. Os números absolutos serão divulgados no último dia de feira.

A expectativa inicial era receber mais de 17 mil visitantes durante os quatro dias. A Bett Educar segue até a próxima sexta-feira (11), no São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital paulista. O horário do evento é das 9h às 19h.

. Diretor global da Bett elogia edição brasileira do evento

O crescimento da feira impressionou o diretor global da Bett, Rohan Marwaha. Ele apontou que o grande público é um reflexo do tamanho do mercado educacional do país.

“Eu parabenizei a equipe pelo evento espetacular que fizeram. Quando cheguei aqui hoje cedo, vi toda a estrutura do evento e foi realmente impressionante. A Bett Brasil fica maior a cada ano, isso porque o mercado educacional é um dos setores mais importantes aqui no Brasil”, destacou.

Primeiro dia de Bett Educar 2018 superou expectativa de público

Ao todo, o evento conta com 233 expositores, além de 120 atividades diferentes nos seis auditórios ao longo dos quatro dias.

Igor Regis

Igor Regis

[email protected]