Em novo local, Bett Educar 2019 tem datas definidas

Vera-Cabral-bett-2018-inoveduc
Igor Regis
Escrito por Igor Regis

BETT-EDUCAR-SELOA Bett Brasil Educar 2019 terá uma nova casa. Após oito anos no São Paulo Expo (antigo Expo Imigrantes), no próximo ano o evento será no Transamérica Expo Center, localizado na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. As datas também já foram definidas: de 14 a 17 de maio, permanecendo de terça a sexta-feira, como nesta edição.

Os temas ainda não foram definidos, mas a expectativa é de que atrações como o Bett Startups e Fórum de Gestores também estejam presentes na edição de 2019.

“Este aqui é um evento em evolução. A gente sabe que precisa aprender com o que aconteceu este ano para melhorar no próximo ano. Agora é hora de fazer um grande balanço e conseguir avaliar o que precisamos fazer, onde a gente precisa melhorar e como a gente precisa trabalhar ao longo deste ano para ter um evento melhor ainda para todo mundo”, afirma Vera Cabral, diretora de conteúdo da Bett Educar.

– Inoveduc entrevista: Antonio Moraes, diretor de educação da Microsoft no Brasil

Sucesso de Público em 2018

Com mais expositores e um maior número de atrações, a Bett Educar 2018 se destacou também pelo sucesso de público. De acordo com a organização, o evento apresentou um crescimento de 20% no número de visitantes em relação ao ano passado. Em apenas três dias, a edição deste ano superou o público do ano passado.

“Nós ficamos muito contentes com este evento de 2018. Acho que não só nós, mas todo mundo que participou. Desde o congressista, expositor, participantes do fórum de gestores e visitantes. Todo mundo está saindo feliz. esta é a sensação geral”, destaca a curadora do evento.

Os números finais da feira serão divulgados nas próximas semanas. Este ano a Bett Educar contou com mais de 230 expositores, além de mais de 120 atividades, distribuídas pelos seis auditórios do evento.

Veja a entrevista com Vera Cabral

Vera Cabral faz balanço da Bett Educar 2018

A diretora de conteúdo da Bett Brasil Educar, Vera Cabral, fez um balanço desta edição e confirmou novidades para 2019. Confira!

Posted by Inoveduc on Friday, May 11, 2018

Igor Regis

Igor Regis

[email protected]