Bett Startups anuncia as edtechs participantes em 2019

Débora Thomé
Escrito por Débora Thomé

A Bett Brasil Educar 2019 entrou em contagem regressiva. O evento, que é considerado o maior da América Latina voltado para educação e tecnologia, será realizado entre os dias 14 e 17 de maio, em São Paulo. Os detalhes da programação já começam a pipocar.

Além do Congresso, que atrai cerca de 22 mil participantes da comunidade educacional, a Bett Educar realiza também a feira, o Fórum de Gestores e o Bett Startups — um espaço dedicado às edtechs nacionais. Pelo quinto ano consecutivo, o projeto aproximará as mais inovadoras edtechs do país e formadores de opinião do setor educacional, como mantenedores, pedagogos e educadores.

. Conselho Consultivo delibera temas do Congresso Bett Educar 2019
. Bett London 2019 dá ênfase às edtechs e receita deve ser seguida no Brasil

É cada vez mais comum o uso da tecnologia em sala de aula para aperfeiçoar o processo de aprendizagem. E as edtechs podem promover transformações ainda maiores nas escolas. No espaço Bett Startups, as jovens empresas poderão apresentar seus projetos para um público altamente qualificado do segmento da educação.

Neste ano, a curadoria está sob a responsabilidade de Thiago Chaer, cofundador da Future Education.

Assim como no ano passado, o espaço Bett Startups trará expositores e conteúdo para os empreendedores, com diversas palestras temáticas com cases de sucesso.

Confira as edtechs já confirmadas no Bett Startups

 

 

Débora Thomé

Débora Thomé

Editora-chefe
[email protected]