Campus Party Brasil anuncia novidades na programação

Juliana Favorito
Escrito por Juliana Favorito

A Campus Party Brasil anunciou mais uma novidade para a edição de 2018. O Campus Party Executive será realizado no dia 1° de fevereiro, durante a programação da 11° edição do evento, que acontece entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O novo espaço terá como objetivo realizar palestras e networkings para os altos executivos. Além de discutir a utilização das tecnologias com foco na geração de negócios, trarão oportunidades em investimento e em novas parcerias estratégicas.

. Conheça os eventos que estão confirmados para 2018

Já estão confirmados dois assuntos, atuais e urgentes, que serão temas de discussão nas palestras: Blockchain e Open Innovation. O Campus Party Executive é uma iniciativa dos organizadores em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e do Grupo DARYUS, que é líder na capacitação em gestão de riscos, segurança da informação e continuidade de negócios.

“A Campus Party tem uma grande diversidade de conteúdo e enxergamos espaço para que executivos frequentem e tirem proveito dessa experiência. A ideia é propiciar um ambiente de troca e engajamento entre gerações”, disse Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party.

Palestrantes do Campus Party Executive estão confirmados

Para falar de assuntos como o “Futuro do trabalho”, “O uso de dados para a geração de negócios”, “O que transformar e os impactos? Block + Transformação + Security”, “IoT – Negócios criados para o consumidor”, a Campus Party Brasil chamou referências no mercado.

“A dinâmica das palestras será bem leve, de curta duração, entre 20 e 30 minutos, para estimular a troca de experiência e participação do público”, revelou Tonico Novaes.

Interessados ainda podem participar da Campus Party Brasil

A Campus Party Brasil reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Além de ser a maior experiência tecnológica do mundo.

. Campus Party anuncia dois novos palestrantes

Os interessados ainda podem comprar os ingressos no portal do campuseiro por R$ 320. Já os ingressos com camping individual e camping duplo saem por R$ 390 e 360, respectivamente. O evento acontece entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro. A área externa do Anhembi ficará aberta ao público (conhecida como Área Open).

. Em dez anos, Campus Party BR se consolida como referência mundial

A Campus Party está no Brasil há dez anos. Atualmente, coonta com 536.980 mil campuseiros cadastrados em todo o mundo. Em 2017, o evento teve edições em Portugal, Itália, Singapura e África do Sul.

Juliana Favorito

Juliana Favorito

[email protected]