Conexia marca presença no EdTech Conference 2019, nesta quinta, 21

edtech-conference-2019-startse-inoveduc-destaque (2)
Débora Thomé
Escrito por Débora Thomé

A Conexia Educação marca presença no EdTech Conference 2019. A empresa pertencente ao Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro) será representada pelo CEO, Sandro Bonás, que fará uma palestra. O evento acontece nesta quinta, 21 de fevereiro, em São Paulo.

O tema central do EdTech Conference 2019 é “A Era da Educação 3.0 chegou”. O encontro discutirá as transformações nos modelos para a educação e o papel das escolas em uma realidade onde toda a informação está nos meios digitais.

A ideia é que os palestrantes atualizem os participantes sobre a educação online no Brasil. Esse mercado tem se aquecido no país nos últimos anos. E a chegada das edtechs, com seus modelos de negócios revolucionários, tende a impulsionar o setor a curto e médio prazo.

Entre as novidades tecnológicas nos ambientes de ensino estão:

Realidade Aumentada
Impressão 3D
Inteligência Artificial
Robótica
– Internet quântica

CEO da Conexia falará sobre usos de inteligêcia artificial na educação

Sandro Bonás conduzirá a palestra “A Transformação Digital e a Educação do Futuro”.  A porposta é abordar questões pertinentes ao avanço da Inteligência Artificial (IA) e como ela pode colaborar com a aprendizagem dos estudantes.

. Conexia investe em programa para selecionar edtechs
. Conexia apresenta app de interação com inteligência artificial

O palestrante também destacará a função do professor nesta nova realidade tecnológica.

A IA vem para agregar ao dia a dia dos professores em sala de aula, auxiliar o aluno em sua rotina escolar para que ele possa atingir resultados mais precisos e eficientes, uma vez que é possível pré-identificar os pontos de avanço na aprendizagem de cada um dos estudantes, de forma individualizada e personalizada”, disse o CEO da Conexia.

O evento é destinado a gestores de educação, professores e profissionais das áreas de educação e RH, além de empreendedores.

Débora Thomé

Débora Thomé

Editora-chefe
[email protected]