Curso de Estratégia de Planejamento de Mídia Online

Início em 23/10/2017

Conheça o Curso de Estratégia de Planejamento de Mídia Online realizado pela Noé Comunicação Integrada em parceria com InovEduc, novo pólo multimídia da FOLHA DIRIGIDA.

O curso de Estratégia e Planejamento de Mídia Online é destinado a profissionais de publicidade, marketing e comunicação que tenham interesse em aprender a planejar campanhas e ações de mídia online, como também analisar seus resultados.

Ao final do nosso curso de Estratégia e Planejamento de Mídia Online você será capaz de estruturar um briefing, entender segmentações de públicos no ambiente digital, ter conhecimento do processo de planejamento, interpretar e desenvolver um plano de mídia online e definir os KPIs que serão acompanhados como resultados.

ESTRUTURA:
–Sala com ar-condicionado, projetor e espaço para atividades em grupo;
– Internet Wi-fi de alta velocidade

Conteúdo programático do curso:

  • Comportamento do Consumidor Online
  • Conceitos básicos sobre o comportamento do consumidor
  • A gerações que dividem o consumidor
  • Jornada do consumidor digital
  • Planejamento Estratégico Digital
  • Objetivo da campanha
  • Quem é seu público-alvo
  • Briefing
  • Planejando sua estratégia
  • Tática de Canais Digitais
  • Como tirar seu plano do papel
  • Seleção dos canais de atuação
  • Identificando os formatos ideias
  • Mensuração de Resultados
  • Definição dos KPI’s
  • Determinação de micro metas
  • Acompanhando os resultados

Sobre a instrutora:

 

Raphaelly Bragança

Profissional com mais de 8 anos de experiência de Marketing Digital, já atuou em diversas áreas, como performance, SEO, inbound marketing, social media, entre outras. Formada em Publicidade e Propaganda, com cursos na área de Social Media pela University of British Columbia (UBC), Certificação Internacional em Marketing Digital pela University of Texas at Arlington (UTA) e MBA em Marketing Digital Estratégico pela UVA.