Curso de Facebook Marketing e Instagram

Início em 11/11/2017

 

Conheça o curso de Facebook Marketing e Instagram realizado pela Noé Comunicação Integrada em parceria com InovEduc, novo pólo multimídia da FOLHA DIRIGIDA.

O curso de Facebook Marketing e Instagram é voltado para quem pretende promover sua marca, produto ou serviço na rede ou aprimorar sua presença já existente. No treinamento você conhecerá técnicas,  ferramentas e estratégias para criação de Fan Pages, anúncios no Facebook e Instagram, monitoramento de campanhas. Um curso completo para quem deseja usar o Facebook e o Instagram como ferramenta de marketing, alinhando a teoria com a prática.

ESTRUTURA:
–Sala com ar-condicionado, projetor e espaço para atividades em grupo;
– Internet Wi-fi de alta velocidade;

Conteúdo programático do curso de Facebook Marketing e Instagram

Conceito:

– Por que anunciar no Facebook e no Instagram?
– Facebook e Instagram para Negócios

Planejamento e estratégia:

– O que é importante para o sucesso da sua campanha
– Definindo a estratégia e objetivo do seu negócio.
– Quem é seu público-alvo
– Como mensurar o sucesso da sua campanha
– Planejando seu funil de venda
– Organização de campanhas

Business Manager:

– Criando sua conta
– Configurações da conta
– Administradores de contas de anúncio

Facebook e Instagram Ads:

– Objetivos, Segmentações e Retargeting;
– Formatos e Posicionamento; (cases)
– Exercícios práticos de criação de campanhas;
– Power Editor X Gerenciador de anúncios.

Configurações iniciais de uma campanha:

– Criando campanhas no Power Editor
– Audience Insights e Page Insights.
– Introdução aos Anúncios;
– Estrutura dos anúncios;

Recursos avançados:

– Conversão, WCA e Look Alike
– Rastreamento de conversão
– Públicos Personalizados
– Remarketing
– Públicos Semelhantes

Métricas e mais métricas:
– Painel no Gerenciador de Anúncios
– Criar, salvar e exportar seus relatórios

Público-Alvo:

– Profissionais de marketing que desejam usar o Facebook e o Instagram como ferramenta de relacionamento e marketing;
– Empresas que desejam criar um canal de relacionamento com clientes através do Facebook e do Instagram;
– Publicitários que desejam conhecer as aplicações comerciais envolvendo o Facebook e o Instagram;
– Profissionais de marketing digital;

Sobre os instrutores:

 

Alessandra Vasco

Profissional multimídia com mais de 14 anos de experiência com Marketing digital, social media e gerenciamento de conteúdo online. Formada em Comunicação Social pela UFRJ e pós-graduada com MBA em Marketing pela ESPM. Coordenação de projetos e gestão estratégica da unidade de negócios em empresa de médio porte.

 


Victor Oliveira

Publicitário pós graduado em gestão de marketing pelo Ibmec, com especialização em marketing digital pelo Infnet e Goobec. Experiência em planejamento estratégico de mídia online com foco em performance e branding para clientes como FGV, Vale, Supermercados Guanabara, Folha Dirigida, Vivo, Claro e TIM.