Espaço Bett Startups anuncia detalhes na sua programação

bett_inoveduc-startups-destaque
Débora Thomé
Escrito por Débora Thomé

BETT-EDUCAR-SELOA cada ano, a Bett Educar aprimora o espaço na feira dedicado a receber startups com produtos e serviços para o mercado educacional. Para 2018, a Bett Startups começa a revelar suas novidades.

. Bett Educar 2018 divulga sua programação completa

Tradicionalmente, a Bett Startups se dedica a apresentar novas soluções criadas pelas edtechs aos representantes do segmento educacional. Desta vez, essas duas pontas ainda terão a chance de se aproximar de investidores do setor.

A aceleradora Sling Capital faz a curadoria da Bett Startups 2018. Sócio-fundador da Sling e presidente do Gávea Angels, João Ventura adiantou alguns detalhes da nova programação no espaço.

Com a realização das palestras, será possível criar uma interação mais dinâmica e objetiva entre startups e potenciais clientes. E, também, oferecer aos visitantes a oportunidade acesso a novidades e tendências desse mercado, em expansão em todo o mundo.

O InovEduc, parceiro da Sling Capital no hub de inovação e tecnologia no Rio de Janeiro, acompanha bem de perto a finalização da grade de programação no espaço.

. Fórum de Gestores Bett Educar reúne líderes do setor em São Paulo
. Bett Educar terá palestras de vencedores do Prêmio Educador Nota 10

Com inspiração no modelo TED, as palestras da Bett Startups abordarão temas relacionados a produtos desenvolvidos pelas edtechs e apresentarão cases de sucesso. Mas também trarão informações sobre esse mercado em constante ebulição com a participação de representantes de aceleradoras e grandes investidores do setor.

Conheça temas que serão abordados nas palestras da Bett Startups

 

Débora Thomé

Débora Thomé

Editora-chefe
[email protected]