GET: Evento discute os desafios das mulheres no mercado de marketing digital

Elisa Ribeiro
Escrito por Elisa Ribeiro

O marketing digital sob a visão das mulheres. Essa será a temática debatida na 2ª edição do GET (Gestão, Empreendedorismo e Tecnologia). Promovido pelo Grupo M2BR, o evento celebrará o Dia Internacional da Mulher com a presença de representantes de peso no marketing.

Entre as convidadas mulheres que contarão as dificuldades, conquistas e trajetórias na área. A mediadora será Tuka Roberta Rossatti, cientista de dados. Entre as participantes estão Raphaelly Bragança, gerente de marketing da OLX Brasil,  Juliana Diniz, CEO e fundadora da Diz’Ain e Gabriella Orlani, assistente de mídia na Agência M2BR.

Evento GET – Mulheres Digitais acontece dia 08 de março, na sede do InovEduc na Folha Dirigida.

Com apoio da Folha Dirigida, Inoveduc  e ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais), o evento promete levantar questões importantes e promover a troca de experiências. A mesa redonda acontece às 19 horas no centro do Rio de Janeiro, Rua do Riachuelo, 114 – 3º andar, e as inscrições devem ser feitas pela internet. A participação é gratuita.

 

Na 1ª edição, o tema abordado pelo GET foi a Atitude 3.0 – Para produzir mais e melhor. Realizada em dezembro de 2017, os convidados abordaram ações de dinamismo para desenvolvimento, organização e compartilhamento de projetos. Tudo isso aliado à mobilidade, baixo custo e foco na produtividade para resultados. Participaram profissionais da Cabify, Runrun.it, Crowd e WeWork.

Elisa Ribeiro

Elisa Ribeiro