Ilumno traz cursos de empreendedorismo da Babson College para o Brasil

Débora Thomé
Escrito por Débora Thomé

Considerada a melhor universidade de empreendedorismo nos Estados Unidos há 25 anos consecutivos pela U.S. News & World Report, a Babson College oferece oportunidade de certificação internacional em três de seus cursos. Sem sair de casa.

. Game do Santander Universidades dará 30 bolsas de estudo em Boston
. Aluno da Unicamp vence Game Academicxs e ganha bolsa nos EUA

Isso porque a Ilumno, empresa que atua na qualificação de instituições de ensino superior privadas na América Latina, fez uma parceria inédita com a faculdade americana.

Os três cursos são em empreendedorismo avançado:

  • Princípios do Empreendedorismo Moderno
  • Finanças para Empreendedores Modernos
  • Estratégia de Marketing para Empreendedores Modernos

Os conteúdos estão disponíveis na plataforma das universidades parceiras da empresa no Brasil — Universidade Veiga de Almeida (UVA/Rio de Janeiro), Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge/Salvador) e Centro Universitário Filadélfia (Unifil/ Londrina). Tudo 100% online e traduzido para o Português.

Matrículas estão abertas para os cursos, todos online

Esta é a terceira oferta internacional que a rede Ilumno traz para estudantes brasileiros em seis meses. As primeiras foram com as recentes parcerias com o MIT (Massachussets Institute of Technology) e com o Barça Universitas. De acordocom Pete Pizarro, CEO e presidente da Ilumno, a escolha foi natural.

. Ilumno/UVA traz cursos de ponta do MIT para estudantes brasileiros

A iniciativa da parceria surgiu a partir da visão compartilhada pela Babson College e pela Ilumno de promover a igualdade e o desenvolvimento social e econômico sustentável por meio do empreendedorismo. Ambas as organizações têm por objetivo apoiar a formação e o crescimento de pequenas e médias empresas na região da América Latina.

“Na Babson College, estamos numa missão para tornar a educação em empreendedorismo acessível para todos, em qualquer lugar”, explicou Kerry Healey, presidente da Babson College.

Conheça o programa dos três cursos oferecidos

Débora Thomé

Débora Thomé

Editora-chefe
[email protected]

Leave a Comment