10 motivos para participar da Bett Educar 2018, em São Paulo

BETT-EDUCAR-SELOAbrimos contagem regressiva de dez motivos para participar do maior evento de inovação e tecnologia em educação da América Latina, a Bett Educar. Mix de congresso e feira, a Bett toma conta do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center entre os dias 8 e 11 de maio.

. Bett Educar divulga sua programação completa

O tradicional tema central do Congresso será a implementação de duas importantes politicas educacionais: a Base Nacional Curricular Comum (BNCC) e a Reforma do Ensino Médio. Todo o conteúdo foi elaborado em cima de quatro eixos, além de 24 macrotemas. O evento contará com especialistas renomados que discutirão os principais temas do setor educacional, todos os dias, em seis auditórios.

Ainda dá tempo para fazer seu credenciamento, no site do evento, como visitante ou congressista.

Além das 190 palestras previstas, a edição 2018 do evento traz algumas novidades. Pela primeira vez, o Congresso Bett Educar contará, formalmente, com um Conselho Consultivo para tornar seus conteúdos ainda mais relevantes.

. Bett Educar terá palestras de vencedores do Prêmio Educador Nota 10

Realizado pela primeira vez no ano passado, o Fórum de Gestores Bett Educar também estará de volta. Este ano o fórum trará uma programação específica voltada aos líderes da educação para uma reflexão sobre suas práticas.

Outro destaque é que, levada pelo InovEduc — com o qual mantém parceria em um hub de inovação e tecnologia no Rio de Janeiro —, a Sling Capital, aceleradora de startups, proporcionou um upgrade no espaço Bett Startups, da qual é a curadora.

Conheça os 10 motivos para participar da Bett Educar 2018

Com colaboração de Letícia Santos