Com mais de 200 atividades, Social Media Week chega a São Paulo

WhatsAppFacebookShare

A partir desta segunda-feira, dia 11, São Paulo recebe a 9ª edição da Social Media Week, maior evento de mídias sociais da América Latina, que  acontece até o dia 15 setembro, no Campus Joaquim Távora da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.  Durante os cinco dias serão realizadas mais de 200 atividades.

A entrada é gratuita. Porém, os visitantes devem fazer uma inscrição para cada atividade que desejarem participar. O cadastro é feito

no site, mas a ocupação será por ordem de chegada. Quem quiser garantir um lugar pode optar pelo pagamento de R$ 15 por atividade escolhida, com pagamento online, via cartão ou boleto.

social-media-week-sp-palestras-gratuitas-inoveduc
Ponto alto para a área de educação acontecerá na quinta-feira, dia 14 (Foto: divulgação)

Um dos destaques será na quinta-feira (14), dia em que diversas palestras abordaram o papel das mídias sociais, como o Facebook e o Google Classroom, na transformação da educação.

O tema da nona edição do SMWSP é ‘Linguagem e as Máquinas’. “Quando começamos a montar a grade de programação, nos surpreendemos com a quantidade de temas que essa discussão abrange”, disse Edney “InterNey” Souza, consultor, professor e organizador da SMWSP.

“Ter mais de 200 atividades em uma semana é uma clara evidência de quão complexa está a comunicação, e isso nos leva a uma constante necessidade de aperfeiçoamento e reciclagem.”

Serviço:
Social Media Week São Paulo
Quando: 11 a 15 de setembro de 2017
Onde: R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana. São Paulo – São Paulo
Inscrição: Gratuita com inscrição e ocupação por ordem de chegada ou R$ 15 por atividade com reserva de lugar
Site: https://socialmediaweek.org/saopaulo/
Igor Regis

Igor Regis

igor.regis@folhadirigida.com.br

Ver todas as postagens publicadas por Igor Regis