Agenda de palestras e workshops gratuitos na Bett Educar

BETT-EDUCAR-SELOA Bett Educar 2018 oferece uma gama de atividades gratuitas para ampliar e enriquecer as experiências de visitantes, congressistas e expositores. Ainda dá tempo de se credenciar como visitante para participar do evento, que acontece entre os dias 8 e 11 de maio, no São Paulo Expo.

. Bett Educar 2018 divulga sua programação completa

São palestras e debates com especialistas sobre temas de grande relevância, atividades de comunicação e engajamento de ações inovadoras lideradas por organizações que vêm atuando fortemente na educação em nosso país.

. Espaço Bett Startups anuncia detalhes na sua programação
. Fórum de Gestores Bett Educar reúne líderes do setor em São Paulo
. Oportunidade de práticas inovadoras nos workshops da Bett Educar 

Uma das atrações será a palestra oferecida pelo Ciência em Show, no 11 de maio, às 15h: “Qual o seu papel na Educação e no mundo?”. Aperte o play e confira algumas das atividades gratuitas que selecionamos para vocês e tenha acesso à agenda completa neste link.

Confira a agenda gratuita da Microsoft na Bett Educar

A Microsoft montou um auditório em seu estande na feira, onde realizará diversas atividades. Serão oferecidas mais de 44 sessões sobre a tecnologia na educação. Os visitantes e congressistas também poderão participar de workshops hands-on para educadores nas tecnologias Microsoft no local.

Além disso, haverá um espaço dedicado ao STEM com sessões de workshop e uma área com parceiros de solução e dispositivos da Microsoft fazendo demonstrações. A empresa também levará para a feira três keynotes internacionais para palestras.

Outra novidade que a Microsoft leva para a Bett Educar neste ano são as visitações às Escolas-Modelo, agendadas com antecedência.

agenda-BETT-Microsoft-workshops-inoveduc

Confira a agenda gratuita do Sebrae na Bett Educar

O Centro Sebrae de Referência em Educação Empreendedora (CER) é uma plataforma digital de estudos, pesquisas, ferramentas e tecnologias sobre educação empreendedora. O CER levará para a Bett Educar temas que proporcionem reflexões e suscitem debates no formato Exploratórium.

O Sebrae também apresentará detalhes do Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE), criado especialmente para ampliar, promover e disseminar nos currículos das instituições de ensino os conteúdos sobre empreendedorismo aos estudantes.

O objetivo é formar empreendedores com competências múltiplas, que atuam em equipe, aprendem, adaptam-se, enfrentam desafios e promovem transformações. O PNEE estará na Bett Educar com cases e metodologias que transformam estudantes em protagonistas de suas próprias realidades.

agenda-BETT-Sebrae-Inoveduc