Bett Brasil Educar: maior evento de inovação tecnológica em educação no país acontecerá em maio - Inoveduc

Bett Brasil Educar: maior evento de inovação tecnológica em educação no país acontecerá em maio

WhatsAppFacebookShare
São Paulo sediará, entre os dia 10 e 13 de maio, a edição nacional do Bett Show, maior feira anual do Reino Unido em marketing de tecnologia da informação na educação.
Com o tema central “Inovação – Novos Horizontes para a Educação“, a Bett Educar 2017 acontecerá no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Imigrantes Expo). O InovEduc estará presente ao evento com um dos expositores da feira.
“A Bett Educar é um espaço para a troca de conhecimento, de experimentação de soluções, de vivências e de interação com os conteúdos de seus eventos, de aprendizagem e de aperfeiçoamento para todo o segmento educacional. Essencialmente, daquilo que agrega para a qualidade da educação”, explicou Vera Cabral, curadora do evento.

BETT-EDUCAR-2017

O congresso, que desde 2013 é organizado pela Ascential Events — braço da Ascential plc, empresa internacional de mídia Business to Business com um portfólio de eventos líderes de mercado, produtos e serviços de informação —, é inspirado na Bett Show Londres, cuja primeira edição aconteceu em 1985, e objetiva oferecer uma oportunidade de formação aos educadores brasileiros.

Em quatro dias, sete auditórios serão ocupados por 133 atividades em 28 temas diferentes seguindo os eixos norteadores: Aprendizagem, Práticas de Sala de Aula, Formação de Professores, Gestão e Políticas Educacionais. Inovação, uso de tecnologia e inclusão são temas transversais aos cinco eixos norteadores. Confira a programação completa do evento.

Bett Brasil traz novidades para a edição de 2017

As palestras do evento costumam ser estruturadas por temas para permitir aos congressistas conhecer diferentes aspectos, abordagens, pontos de vista e práticas sobre cada um dos assuntos abordados durante o evento.
Retornam à programação, como na edição de 2016, o Espaço do Saber, destinado a troca de práticas e conhecimentos entre líderes do setor de educação, e a Bett Startups, que reunirá empreendedores em educação brasileiros.
Leia também:

Além disso, serão realizados workshops e cursos, totalizando 21 cursos certificados, cada um com quatro horas de duração. Mas este ano a Bett Brasil ainda terá algumas novidades.

Estreiam na edição, a Bett EduP (Fórum de Lideranças de Educação Particular), cujo foco será suprir gestores e donos de escolas com a melhores práticas de mercado, apresentando soluções para o dia a dia dos seus negócios, e Bett IES (Encontro de Instituições de Ensino Superior), destinada a gestores, pró-reitores, diretores e coordenadores de tecnologia e realizada em parceria com a Abed (Associação Brasileira de Educação a Distância) e o Semesp (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo). Confira a programação.
“Na Bett, acreditamos que podemos contribuir para um futuro melhor, como agentes transformadores da mudança na educação. Para isso, reunimos pessoas, práticas, conceitos, tendências, inovação e tecnologias para propiciar o desenvolvimento dos educadores, maximizando a aprendizagem dos alunos”, disse Vera Cabral.

Bett Brasil Educar 2017
Data: 10 a 13 de maio
Investimento: R$495 – R$1.350
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo
Inscrições para o Congresso
Credenciamento para Visitação Gratuita
Débora Thomé

Débora Thomé

Editora-chefe
debora.thome@folhadirigida.com.br

Ver todas as postagens publicadas por Débora Thomé