Bett Educar 2018: confira quais serão as atividades do dia 8

O maior evento de inovação e tecnologia em educação da América Latina começa daqui a pouco. A Bett Educar 2018 trará, até o dia 11 de maio, 120 atividades realizadas em seis auditórios do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. A cerimônia oficial de abertura do evento está marcada para as 13h.

. Bett Educar 2018 divulga sua programação completa

Mas como escolher entre tantas atividades para participar, de palestras, workshops, fóruns e as experiências interativas na feira, além das novidades da Bett Startups? A curadora do evento, Vera Cabral, dá algumas dicas para você se programar.

 

É importante destacar que a Bett Educar traz algumas novidades para esta edição. Pela primeira vez, o Congresso Bett Educar conta, formalmente, com um Conselho Consultivo para tornar seus conteúdos ainda mais relevantes. O staff é formado por representantes do segmento educacional brasileiro. Os especialistas atuam nos mais diversos segmentos da rede pública, privada e terceiro setor.

Bett Educar traz novidades para a edição 2018

Além disso, levada pelo InovEduc — com o qual mantém parceria em um hub de inovação e tecnologia no Rio de Janeiro —, a Sling Capital, aceleradora de startups, proporcionou um upgrade no espaço Bett Startups, da qual é a curadora.

. Espaço Bett Startups anuncia detalhes na sua programação
. Fórum de Gestores Bett Educar reúne líderes do setor em São Paulo
. Oportunidade de práticas inovadoras nos workshops da Bett Educar 

Nesta edição, além dos estandes, as edtechs terão uma programação de palestras no estilo TED, com desenvolvedores e investidores do setor trocando experiências, falando sobre tendências do mercado, contando seus cases de sucesso e, claro, fechando negócios.

Para você não perder nada, a Bett Educar está organizada por quatro eixos centrais — Práticas de Sala de Aula, Inclusão e Aprendizagem, Gestão e Formação de Professores —, por onde perpassam 24 macrotemas que giram em torno de assuntos relacionados à BNCC.

Confira os macrotemas e as palestras do dia 8