Campus Party em Minas Gerais começa nesta quarta, dia 1º

A Campus Party Minas Gerais começa nesta quarta-feira, dia 1°de novembro, com centenas de atividades programadas até o dia 5. Considerada um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, a Campus Party é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes).

O evento será realizado na Expominas, dentro da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (Finit).

“A edição deste ano tem como tema o empreendedorismo digital e tecnológico. Buscamos palestrantes que irão ajudar os campuseiros a terem ideias e a desenvolverem seus negócios. Estamos felizes com os nomes confirmados”, disse Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party.

Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil (Foto: Divulgação)

Entre os palestrantes estão: Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Luiz Gabriel Tiago, o Senhor Gentileza, David Gershik, ex-produtor do jogo GTA fundador e presidente da 1080partners (empresa líder em representação de vendas e desenvolvimento de negócios) e Steve Gershik, CEO da Koyne Marketing (agência de marketing de clientes para empresas B2B).

11 motivos para não perder a Campus Party MG

Durante o evento, serão realizadas mais de 250 horas de palestras e diversos hackathons. A ocasião é uma ótima oportunidade, também, para fazer networking. Além disso, os participantes poderão aproveitar os 20GB de internet que serão oferecidos pela Telebras.

Para Tonico, a programação está tão recheada que o diretor do evento aproveitou para listar algumas atrações que os “campuseiros” não podem deixar de conferir.