Curso de Google Adwords inaugurou o espaço multimídia do InovEduc

Curso de Google Adwords inaugurou o espaço multimídia do InovEduc

WhatsAppFacebookShare

espaço multimídia inoveduc

O InovEduc inaugurou seu novo espaço multimídia, localizado na sede do jornal FOLHA DIRIGIDA, no Rio de Janeiro. O primeiro curso ministrado no local foi o “Curso de Google Adwords”, realizado em parceria com a Noé Comunicação.

O curso foi realizado em dois dias, 24 de junho e 1° de julho, totalizando uma carga horária de 14 horas. As aulas foram comandadas pelos especialistas em marketing digital Alessandra Vasco e Victor Oliveira.

“Para o profissional de marketing, que trabalhe em uma agência ou não, é importante saber que há uma alternativa de publicação de anúncios não necessariamente custosa e adaptável a qualquer tamanho de empresa”, ressaltou Alessandra Vasco.

 

 

Ao longo do curso, os professores foram expondo os conceitos teóricos e o passo a passo de como colocá-los prática. Os alunos por sua vez, tiveram a oportunidade de criar campanhas em tempo real de forma que pudessem aplicar todo o conhecimento adquirido.

Participantes elogiaram a praticidade do espaço

“É de extrema relevância essa questão do marketing digital, as marcas precisam investir cada vez mais. Ter um curso que possa entregar o que existe de mais moderno nos ajuda a potencializar as campanhas que são desenvolvidas dentro das plataformas digitais“, disse Marcelo Rocha, proprietário de uma agência de marketing digital.

Para Marilsa Flores, o curso foi uma oportunidade de obter mais conhecimento na área de marketing digital.

“O marketing digital é tendência. Tem muita gente trabalhando com isso. Fiz um curso básico, de um dia só, e agora estou mais satisfeita. Um curso com aulas práticas é mais interessante para aprender”, enfatizou Marilsa.

As campanhas desenvolvidas durante as aulas foram colocadas no ar ao final do curso. Dessa forma, os resultados podem ser avaliados posteriormente.

Quanto ao espaço onde foram ministradas as aulas, tanto alunos quanto os professores consideraram o ambiente agradável e pertinente às necessidades do curso.

“O local é bem interessante, a gente tem uma disponibilidade boa de computadores”, avaliou Carlos Eduardo. Carlos é jornalista e fez o curso com o intuito de complementar sua pós-graduação em mídias digitais.

“A maioria dos lugares não oferece essa estrutura de computador, wi-fi. Às vezes dá uma ‘engasgada’. Aqui tem uma estrutura legal para o aluno aprender”, destacou Victor Oliveira.

Letícia Santos

Letícia Santos

leticia.santos@folhadirigida.com.br

Ver todas as postagens publicadas por Letícia Santos