Feira da Bett Educar trará lançamentos e muita interatividade

BETT-EDUCAR-SELOA Bett Educar terá um espaço reservado para as empresas levarem algumas novidades da área de educação para a feira que acontece em paralelo ao congresso. Muitos estandes terão workshops, palestras e plataformas que poderão ser utilizadas pelo público do evento.

Considerado o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, a Bett Educar será realizada entre os dias 8 e 11 de maio. Neste ano, o tema central do evento será a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a Reforma do Ensino Médio. O conteúdo das palestras e workshops será sobre os quatro eixos, além de 24 macrotemas.

 

A Bett Educar acredita em criar um futuro melhor por meio da transformação da educação, assim como as empresas que estarão presentes no evento. Durante todos os dias do Congresso, algumas dessas instituições estarão com estandes para lançar novas plataformas. Essas ferramentas têm  metodologias diferentes para ajudar professores e educadores.

. ‘Palestras Inspiradoras’ prometem atrair grande público na Bett Educar

O diretor da Instructure da América Latina, Lars Janér, comentou a importância de ter um espaço no evento. “Sempre buscamos trazer novidades e parceiros para o estande com o objetivo de levar aos educadores as mais amplas possibilidades para a aplicação de conceitos pedagógicos que possam usufruir de uma plataforma intuitiva, inovadora e fácil de usar.”

Serão mais de 100 empresas com estandes no evento que levarão tecnologia e inovação para o setor de educação. Entre elas estão: Agenda Edu, Dell, Descomplica, Eleva Plataforma de Ensino, Inove, entre outros.

Alguns dos expositores que trarão novidades na Bett Educar