Fórum de Gestores Bett Educar reúne líderes do setor em São Paulo

BETT-EDUCAR-SELORealizado com sucesso, pela primeira vez, no ano passado, o Fórum de Gestores Bett Educar está de volta em 2018. O espaço terá uma programação específica para os líderes da educação refletirem sobre suas práticas. Mantenedores, reitores, diretores e gestores de redes de escolas e faculdades poderão aprender mais a respeito de tendências de mercado e se preparar para o futuro.

. Bett Educar 2018 divulga sua programação completa

O objetivo é reunir lideranças de instituições privadas e públicas de educação básica e superior para tratar de assuntos macros e específicos do setor. Economia, reforma trabalhista, reforma do ensino médio serão alguns dos temas abordados.

Vera Cabral, curadora da Bett Educar, ressaltou que diretores e escola e reitores universitários têm muito a ganhar ao participar dessas discussões lado a lado. Principalmente porque o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é porta de entrada para grande parte das instituições de ensino superior.

A programação completa do Forum Gestores Bett Educar pode ser conferida no site da Bett Educar.

Confira os palestrantes do Fórum de Gestores Bett Educar

A transformação digital das instituições de ensino e as mudanças decorrentes da implementação das políticas educacionais, serão temas condutores da pauta do Fórum. Mas também serão abordados temas administrativos, como no painel sobre os impactos da reforma trabalhista para o setor.

. Especialistas destacam impactos da BNCC em escolas particulares

“A Bett Educar sempre esteve atenta e aberta a todos que têm papel central na transformação da educação brasileira. Somos apaixonados por descobrir, destacar e fortalecer todos estes transformadores. Nos colocamos na posição de ‘catalizadores’ desse processo em busca de acelerar as oportunidades”, disse Vera Cabral.

. Diretrizes da BNCC norteiam uso da tecnologia na educação básica

Nomes de destaque das esferas pública, privada e do terceiro setor já confirmaram presença no Fórum. Confira alguns dos palestrantes no nosso vídeo.

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) será um dos destaques da programação do espaço no dia 9. No dia 10, as atenções se voltarão um pouco mais para a Reforma do Ensino Médio.