Oportunidade de práticas inovadoras nos workshops da Bett Educar

BETT-EDUCAR-SELOEntre as 120 atividades disponíveis para os congressistas da Bett Educar 2018 estão também os workshops com especialistas. As oficinas, que terão três horas de duração, oferecem oportunidade de aprender técnicas e assimilar competências importantes para o dia a dia da escola.

. Bett Educar 2018 divulga sua programação completa
. Espaço Bett Startups anuncia detalhes na sua programação
. Fórum de Gestores Bett Educar reúne líderes do setor em São Paulo

Essas atividades são abertas somente aos congressistas. Os participantes das oficinas receberão certificado digital, 15 dias após o enceramento do evento. A organização enviará um e-mail orientando sobre como proceder para obter o documento.

Confira a agenda dos workshops da Bett Educar 2018

É importante que os interessados façam suas inscrições na oficina para garantir a vagas. São nove opções de temas variados — desde Libras a storytelling. Aperte o play e confira a agenda de workshops de 2018.

O Instituto Inspirare, reconhecido por sua atuação para a promoção de uma educação integral e inovadora, ampliou sua participação no evento. Anna Penido, diretora da instituição, presidirá quatro mesas sobre o ensino fundamental II, será palestrante da sessão “Aprofundando a compreensão sobre as Competências Gerais”, no dia 8, às 11h, e também falará no Fórum de Gestores.

 

A diretora do Instituto Crescer, Luciana Allan, ministra a oficina “Tecendo Redes”, no dia 9, às 14h. O objetivo é mostrar um caminho para o uso da internet de forma produtiva na educação. Outro workshop da diretora do instituto é “Ideias que Transformam a Escola”. O tema promete ser concorrido, e será ministrado em duas partes, no dia 10, às 9 e às 14h.