‘Palestras Inspiradoras’ prometem atrair grande público na Bett Educar

Bett Educar 2017 foi marcada por auditórios lotados em várias palestras
Juliana Favorito
Escrito por Juliana Favorito

BETT-EDUCAR-SELOA Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina, terá debates sobre os mais diversos temas durante todos os dias do evento — que será realizado entre 8 e 11 de maio. Neste ano, ainda constará da programação 13 “Palestras Inspiradoras”, com especialistas de várias áreas.

Os assuntos abordados vão desde “Liderança Educadora” até “Educação Moderna.” As palestras estão marcadas para os dias 8, 9 e 10, sempre no turno da tarde.

Eduardo Shinyashiki, especialista em Neurocoaching, é um dos palestrantes inspiradores do evento. Ele estará na Bett Educar por dois dias seguidos para debater sobre “Liderança Educadora” e “Competências Socioemocionais.”

. Bett Educar terá palestras de vencedores do Prêmio Educador Nota 10

Shinyashiki falou sobre a importância de participar de um evento como a Bett Educar: “É uma missão inspirar, fortalecer e empoderar os educadores do século 21. São eles que ajudam e direcionam os alunos a trilhar um caminho de amadurecimento pessoal e de desenvolvimento das potencialidades cognitivas, afetivas e humanas.”

Maria Helena Gomes, que dividirá o palco com Eduardo Shinyashiki, também ressaltou a importância de participar da Bett Educar: “É uma oportunidade ímpar para partilhar reflexões e emoções sobre os caminhos e as perspectivas da educação. Além de ser um espaço privilegiado para pensar, sentir e acreditar em possibilidades educativas mais inovadoras, significativas e divertidas.”

Confira como serão as Palestras Inovadoras da Bett Educar

Juliana Favorito

Juliana Favorito

[email protected]