Mais detalhes sobre a programação do espaço Bett Startups

Débora Thomé
Escrito por Débora Thomé

BETT-EDUCAR-SELOA Bett Educar leva para sua feira, mais uma vez, as grandes novidades tecnológicas para o setor de educação. No Espaço Bett Startups, os visitantes e congressistas conhecerão startups com produtos e serviços desenvolvidos exclusivamente para o mercado educacional.

. Bett Educar 2018 divulga sua programação completa

Para 2018, o diferencial serão as palestras, nos dias 9, 10 e 11. Com curadoria da aceleradora Sling Capital parceira do InovEduc no hub de inovação e tecnologia no Rio de Janeiro, além dos estandes, as edtechs terão a chance de se aproximar de investidores e compradores do setor.

Os participantes também terão acesso a informações sobre esse mercado em constante ebulição com a participação de representantes de aceleradoras e grandes investidores do setor.

Aperte o play para saber mais detalhes da nova programação no espaço, e confira a programação completa no site da Bett Educar.

 

Três dias de palestras com edtechs e investidores

Com a realização das palestras, será possível criar uma interação mais dinâmica e objetiva entre startups e potenciais clientes. E, também, oferecer aos visitantes a oportunidade acesso a novidades e tendências desse mercado, em expansão em todo o mundo.

. Fórum de Gestores Bett Educar reúne líderes do setor em São Paulo
. Bett Educar terá palestras de vencedores do Prêmio Educador Nota 10

Com inspiração no modelo TED, as palestras da Bett Startups abordarão temas relacionados a produtos desenvolvidos pelas edtechs e apresentarão cases de sucesso.

Confira alguns dos assuntos que serão abordados:

 

Débora Thomé

Débora Thomé

Editora-chefe
[email protected]