Universidade espanhola seleciona jovens empreendedores para desafio

Universidade de Santiago de Compostela
Débora Thomé
Escrito por Débora Thomé
Universidade de Santiago de Compostela

Universidade de Santiago de Compostela, na região da Galízia, na Espanha

O programa só acontece a cada dois anos. A hora, então, é essa! Ficam abertas até 28 de abril as inscrições para o Spin Way, programa de apoio a jovens empreendedores organizado pela Universidade de Santiago de Compostela, na região espanhola da Galízia.

A edição de 2017 do Spin é organizada em parceria com a RedEmpreendia, uma rede universitária que desenvolve programas internacionais para talentos, o Organismo Internacional de Juventude para Ibero-América e o Instituto da Juventude de Espanha.

Além da oportunidade de aprender mais sobre empreendedorismo, realizar networking e participar de uma série de palestras, oficinas e seminários com especialistas, os participantes ainda terão a chance de percorrer 100km do Caminho de Santiago.

O objetivo é encontrar empreendedores universitários e promover talentos. Uma vivência única que porá à prova sua resistência, seus conhecimentos e sua capacidade de cooperação.

As inscrições são gratuitas. O formulário está disponível no site do Spin Way. Devem ser anexados o currículo, um documento que comprove condição de universitário e a experiência empreendedora. Os interessados também devem apresentar uma ideia para desenvolver como modelo de negócio durante o programa.

Débora Thomé

Débora Thomé

Editora-chefe
[email protected]